28/05/2011

Viana Classic Team vence na Rampa da Falperra!

Fotografia de Nuno Organista
 
Foi no passado fim-de-semana que João Pedro Peixoto venceu a Rampa da Falperra na Categoria 3/Cl8 do Campeonato de Portugal de Montanha, aos comandos do Mini Cooper S do Viana Classic Team.

A equipa e piloto compareceram em Braga motivados e com o objectivo de trazer um bom resultado nesta primeira Prova de 2011, contando para isso com o Mini Cooper S muito bem preparado. De notar que a estreia da equipa aconteceu precisamente no ano de 2010 nesta mesma Prova com um 2º lugar da categoria e o objectivo principal era, pelo menos, tentar igual resultado.
Com o Mini Cooper S a corresponder, João Pedro Peixoto adoptou um andamento rápido e regular que se reflectiu na tabela de tempos, e desde logo a equipa percebeu que teria hipóteses de lutar pela vitória na sua Categoria.

As três subidas Cronometradas decorreram sem qualquer problema para o piloto vianense, que gradualmente melhorou os seus tempos liderando a Categoria desde o início da Prova.

No final o resultado foi extremamente positivo com a vitória na Categoria 3/Cl8 a sorrir à jovem equipa de Viana do Castelo, classificando-se ainda em 3º lugar da Taça Nacional de Montanha 1.300.

Uma abertura de época auspiciosa para uma equipa que tem representado ao mais alto nível o nome de Viana do Castelo e que conta com os indispensáveis apoios da Off Dance Club, Luís Mina Lda., Clube Millennium bcp, Viana Motor Clube, all4mini, C.C. Minho Seguro, Medisil, Rentea – Vehicle Rental e Studio D.

A próxima prova do Viana Classic Team será no dia 4 de Junho no Circuito Vasco Sameiro, em Braga.

Siga-nos de perto:
https://www.facebook.com/Viana-Classic-Team#!/pages/Viana-Classic-Team/118489648168667







03/05/2011

32ª Rampa Internacional da Falperra


O Mini Cooper S do Viana Classic Team já está inscrito, com João Pedro Peixoto ao volante!

Contamos com a vossa presença e apoio nos próximos dias 21 e 22 de Maio.

Encontramo-nos na Falperra!